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Entregas

  • Correios PAC / Correios Sedex / Transportadoras
  • Motoboy para entregas num raio de até 40km
  • Retira na Loja: para as cidades de Rio dos Cedros, Timbó e Pomerode.

- O cliente poderá escolher o modelo de frete a ser contratado para envio da mercadoria no momento da finalização do pedido. O cliente fica responsável por verificar os preços, prazos e condições de entrega, antes da finalização do pedido.

- O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios fora do controle da Papelaria MC Papéis.

- A Papelaria MC Papéis não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega quando: os dados cadastrais de endereço estiverem incorretos, endereço incompleto, endereço desatualizado, com restrição de entrega pela transportadora, cliente ausente, recusa do recebimento por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, área de risco e desastres naturais. O cliente é responsável por verificar essas situações antes de finalizar a compra.

- A Papelaria MC Papéis não se responsabiliza pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, sendo que o cliente ficará responsável pelo pagamento do frete para nova postagem.

- Salientamos que o prazo de entrega informado no seu pedido somente passa a contar após a postagem, ou seja, quando o pedido está no status enviado. Após a postagem, a Papelaria MC Papéis não se responsabiliza por atrasos causados exclusivamente pelas transportadoras e Correios. Porém, deixamos claro que caso haja qualquer eventualidade, intermediaremos o contato para resolução do problema.

- Em caso de atraso na entrega do pedido, o cliente deverá informar a Papelaria MC Papéis em até 24 horas após identificado o atraso, para que seja tomada as medidas necessárias para resolução do problema.

- No caso dos grandes eventos promocionais como Black Friday, Cyber Monday, entre outros eventos, ou pela alta demanda comercial em períodos nacionalmente reconhecidos, como por exemplo Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações, estando o cliente previamente ciente e de acordo.

- Algumas encomendas estão sujeitas a alteração da forma de postagem, devido às dimensões e peso.

- Em algumas situações, a entrega pode ser afetada, sendo necessário que o cliente se desloque para retirada da mercadoria em local indicado pelos Correios e transportadora. Podemos citar como exemplo de algumas dessas situações, o cliente residir em local de difícil acesso, ou onde haja impedimento operacional, entre outras situações de origem maior.

- Atenção: no caso dos Correios, os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

Sobre o Serviço de Retirada na Loja Física

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada Loja Física, em até 01 (um) dia útil.

O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados na loja física, caso for optado por retirar na loja. Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.

Para o serviço Retira na Loja, não será cobrado nenhum valor.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá os sucessos em possíveis contatos que se façam necessários.

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento a loja FÍSICA que funciona de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30. Sábados das 08:00 às 12:00 horas.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira na Loja.

A entrega do pedido será realizada na loja física escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Não é permitido ao cliente troca de produtos no ato da retirada, a loja Física apenas realizará a entrega dos produtos, qualquer produto que for adquirido no ato da retirada deve obedecer ao preço comercializado na loja Física.

PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

    Pessoa Física
  • Documento de identidade original com foto.
    • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

    • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    • Documento de identidade original com foto de o cliente titular da compra;
    • Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
    Pessoa Jurídica
  • Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
    • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

    • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
    • Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
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